• LOGIN
  • Nenhum produto no carrinho.

Curso Técnicas de Vendas 35 horas

You must be logged in to take this course  →   LOGIN | REGISTER NOW

Curso Técnicas de Vendas 35 horas

10 ALUNOS INSCRITOS

    Curso Técnicas de Vendas 35 horas

    CONTEÚDO 1 – O Varejo, Ontem e Hoje

    Introdução ao Conteúdo________________________________________11

    Módulo 1 – Visão Histórica de Vendas no Varejo_____________________

    Módulo 2 – As Funções do Vendedor______________________________15

    Avaliação do Conteúdo_________________________________________19

     

    CONTEÚDO 2 – O que e para quem Vendemos

    Introdução ao Conteúdo________________________________________22

    Módulo 1 – Você Conhece o seu Produto?__________________________23

    Módulo 2 – Você Conhece o Perfil do seu Cliente?____________________25

    Módulo 3 – O que Posso Aprender com Outras Lojas?_________________29

    Avaliação do Conteúdo_________________________________________32

     

    CONTEÚDO 3 – Conhecendo as Necessidades do Cliente

    Introdução ao Conteúdo________________________________________34

    Módulo 1 – As Ferramentas de Cada Profissional_____________________35

    Módulo 2 – Perguntar-se antes de Perguntar_________________________

    Avaliação do Conteúdo__________________________________________

     

    CONTEÚDO 4 – O Processo de Compra do Cliente

    Introdução ao Conteúdo_________________________________________47

    Módulo 1 – Aspectos Objetivos e Subjetivos do Preço_________________48

    Módulo 2 – Processo de Compra – Fatores Influentes__________________

    Módulo 3 – O Cérebro na Hora da Compra__________________________56

    Módulo 4 – Objeções de Compras no meu Negócio____________________

    Avaliação do Conteúdo_________________________________________58

     

    CONTEÚDO 5 – Mantendo Clientes

    Introdução ao Conteúdo_________________________________________60

    Módulo 1 – Origem e Definição de Promoção de Vendas________________

    Módulo 2 – Características da Promoção de Vendas___________________

    Módulo 3 – Tipos de Promoção para Cada Situação____________________

    Avaliação do Conteúdo__________________________________________

    Avaliação Final do Curso________________________________________75